Dicas de look

Colete feminino com pêlo: sobreponha estilo

O colete feminino com pêlo é a peça perfeita para os looks de inverno: além de aquecer, ele traz estilo e textura aos visuais. Uma produção sem o colete pode cair na monotonia e ficar sem charme, já acrescentando a peça, instantaneamente o visual fica mais interessante e com personalidade pronunciada.

Look inspiração com o colete feminino com pêlo.
Reprodução/Pinterest

Como usar

O colete feminino com pêlo é ideal para ser usado no inverno, com blusas de manga longa e gola alta. Além disso, pode ser sobreposto a vestidos e deixar o visual mais glamouroso. Opte sempre pelos modelos mais alongados e volumosos, para causar um impacto intencional.

Se seu estilo é mais básico, invista em composições neutras e acrescente a peça para dar novo fôlego à produção, se o maximalismo é a sua vibe, opte por coletes coloridos e exuberantes, sobrepondo peças mais ousadas.

Básico com colete preto

Look inspiração com o colete feminino com pêlo.
Reprodução/Pinterest

Quando o frio não dá trégua, aposte em um visual básico, confortável e quentinho com a calça jeans, uma blusa de lã mais soltinha e jogue a jaqueta preta de couro por cima. Para elevar o nível do visual e deixá-lo mais autêntico, aposte no colete feminino com pêlo na mesma cor da jaqueta e deixe-o brilhar sutilmente.

Marrom exuberante

Look inspiração com o colete feminino com pêlo.
Reprodução/Pinterest

O colete feminino com pêlo na cor marrom, com pêlos compridos e volumosos pode arrematar um visual discreto, que até então parecia sem graça e monótono. Ele acrescenta textura e volume. E embora seja exuberante, por ser marrom, mantém com a mesma discrição, mas com mais sofisticação e glamour.

Criativo e colorido

Look inspiração com o colete feminino com pêlo.
Reprodução/Pinterest

No estilo criativo, tudo pode! Se você se sente segura vestindo peças de estilos diferentes em apenas um look, invista na calça jeans básica, em uma blusa de veludo moderna, com modelagem mais soltinha e finalize com um colete feminino com pêlo bem volumoso, colorido e criativo. Arremate o visual com um sapato block heel preto, com tiras que se entrelaçam no peito do pé, dando um aspecto bem dramático à produção.

Onde comprar

Gostou das dicas e inspirações? Faltou uma coisa: embora o colete feminino de pêlo não esteja no mainstream da moda, ele sempre reaparece nas temporadas de frio, trazendo uma estética mais luxuosa aos visuais. Por isso, escolha um modelo que combine com as peças do seu closet e invista no item da vez! Encontre tudo com mais facilidade no buscador do Paraíso Feminino. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *