Dicas de look

4 looks essenciais com blazer branco

Elabore infinitas produções com a peça atemporal

Clássicos, versáteis e atemporais, é possível montar diversos looks com blazer branco. A peça pode transitar entre o sóbrio e o despojado mudando apenas alguns acessórios e complementos, podendo transmitir diversas nuances diferentes.

Look casual com blazer branco
Reprodução/ Pinterest

Do trabalho à festa, descubra agora como incorporar a peça da vez em 4 ideias de looks com blazer branco e arrasar nas composições

A formalidade do ambiente de trabalho

É possível fugir do óbvio trocando o blazer preto pelo branco e, ainda assim, manter-se clássica e elegante no ambiente corporativo. Um look black n’ white é contrastante, mas extremamente sofisticado e atemporal. Opte por deixar a parte de cima branca, com o blazer com o comprimento na altura do quadril e com uma blusa lisa de crepe ou seda, que trazem elegância instantaneamente.

Reprodução/ Pinterest

Na parte de baixo, uma calça social preta – ou até mesmo uma jeans preta com modelagem skinny – e os clássicos scarpins de bico fino na cor nude. Complemente com o utilitarismo de uma bolsa grande de mão em tons de bege e, para adicionar modernidade, óculos de sol. Acessórios discretos e delicados são bem aceitos, como o relógio dourado e anéis minimalistas no mesmo tom.

A informalidade do dia a dia

Apesar de termos a impressão de que só dá para montar looks com blazer branco formais, também conseguimos inseri-lo nas produções cotidianas e despojadas, tudo depende das peças e complementos que adicionaremos ao composé. Uma boa dica de styling para trazer informalidade, é arregaçar as mangas do blazer ou já comprá-lo em modelagens onde ela já é mais curta.

Reprodução/ Pinterest

Invista em calças jeans na cor preta, com detalhes destroyed e dobre a barra para trazer informalidade. A t-shirt branca de malha é peça despojada e certeira para combinar com o look, junto com um cinto de fivela em metal e tênis branco em modelos ultra modernos como os chunky sneakers. Combine com bolsas grandes e coloridas para trazer um ponto focal à composição.

Em produções fashionistas

Por ser uma peça em modelagem e cor neutras, é possível incorporar o blazer branco à produções fashionistas mesclando o clássico com o moderno.

O animal print é a estampa clássica que vira e mexe volta com tudo pro streestyle e para as passarelas das principais marcas de moda do mundo. A saia de oncinha é hit entre as fashion girls, e pode ser combinada com looks com blazer branco comprido e camiseta por baixo. Invista no truque de styling de arregaçar as mangas, em uma bolsa grande de alças curtas em tons terrosos ou de bege e em um tênis.

Reprodução/ Pinterest

Os acessórios podem ser clássicos, a fim de combinarem com o blazer, como o relógio e a corrente ponto de luz.

Outra dica incrível para looks fashionistas é colocar um cinto grosso por cima do blazer, modificando a silhueta e marcando a cintura, o resultado é um visual nada óbvio.

Look festa com sobreposição

Para imprimir sofisticação no look festa, invista em uma sobreposição com o blazer branco.

Reprodução/ Pinterest

Macacões longos em tons sóbrios como o preto, são ótima pedida para festas mais formais. Opte pela elegância dos tecidos cintilosos com o próprio cetim, a seda ou o crepe. Nos pés, scarpin preto de salto fino, e nas mãos, uma clássica clutch lisa de couro.

Onde comprar

Dos mais longos aos mais ajustados ao corpo, no Paraíso Feminino você encontra diversos modelos incríveis da peça para montar looks com blazer branco bafônicos! Busque e encontre o item inteligente que abrirá um leque de possibilidades para você montar os looks do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *