Dicas de look

4 Modelos de sapatos de inverno mais amados pelas fashionistas

Fique por dentro dos sapatos de inverno que vão bombar nessa temporada

Mais uma temporada de Outono/Inverno chegando e tudo que nós queremos é te deixar por dentro das maiores tendências dessa época do ano. Quando o assunto é  sapatos de inverno, alguns clássicos nunca nos abandonam, claro, mas sempre há aquela novidade bacana para tirar o look da mesmice e conferir um up na produção invernal.

Imagem inspiração com o sapato de inverno.
Reprodução/Pinterest

Confira abaixo quais os sapatos de inverno que prometem ser hype da temporada mais fria do ano, e como compor looks incríveis com eles.

Os 4 sapatos de inverno mais cobiçados dessa temporada

Quando estamos falando de sapatos de inverno, é claro que a maioria dos modelos serão sempre botas. Por isso, quase todos os modelos que iremos apresentar abaixo são botas, abrindo espaço para um tênis que tem feito a cabeça e os pés das apaixonadas por moda. Prepare o bloquinho de notas para anotar todas as dicas e arrasar com os melhores sapatos de inverno.

Bota Piton

O couro de cobra foi a padronagem eleita favorita dessa estação. As oncinhas brilharam na primavera/verão e agora chegou a vez das cobras soltarem todo seu poder na temporada mais fria do ano.

Imagem inspiração com o sapato de inverno.
Reprodução/Pinterest

O print aparece em um dos mais clássicos sapatos de inverno: a bota. O hit promete ser tanto as de cano médio com salto grosso, quanto as de cano longo, que chegam na altura do joelho.  Podem ser usadas com vestidos em tons terrosos ou preto, com jeans para dar um up no look casual, ou até mesmo com saia midi de couro para as mulheres com 1,70m ou mais.

Bota over the knee

Entra inverno, sai inverno e a over the knee é sempre um essencial da estação. Nessa temporada a over the knee aparece com cano ainda mais alongado, trazendo o mood maxi para as suas composições invernais. Cores como o vermelho e o pink conferem a diversão inesperada em dias frios, garantindo o calor ao outifit.

Imagem inspiração com o sapato de inverno.
Reprodução/Pinterest

Revestimento em verniz parece ainda brilhar nesta temporada, trazendo brilho à produções com saia, vestido ou calça de couro, e dando vida à looks com o eterno trench coat. Ouse no look balada combinando a peça com shorts jeans, body e jaqueta oversized, na melhor vibe fashionista que sabe muito bem mesclar o glam com o streetwear.

Bota Western

A bota texana, ou bota western será um dos sapatos de inverno mais cobiçados da temporada. Com o boom do mood Western – mistura do folk com o country americano – as botas nessa pegada faroeste, com bico fino e cano abaixo do joelho, prometem elaborar inusitados outfits.

Imagem inspiração com o sapato de inverno.
Reprodução/Pinterest

Experimente fugir do look country literal inserindo a bota em visuais inesperados. Shorts jeans com camiseta de banda e jaqueta de couro, vestido longo florido com fundo escuro, vestido curto com colete jeans são apenas algumas das inúmeras composições criativas que podemos elaborar com a bota western. Investimento certo para as fashionistas de plantão.

Tênis Dad Shoes

Fugindo um pouco do mundo das botas, outra opção entre os sapato de inverno que já se elegeu hit é o sneaker chamado Dad Shoes. O modelo é inspirado nos tênis branco usados nos anos 90, por isso o nome “calçado do papai”. Além de trazer um frescor retrô ao look de inverno, confere peso e atitude ao visual urbano, tornando qualquer produção mais interessante.

Imagem inspiração com o sapato de inverno.
Reprodução/Pinterest

Pode ser usado com maxi moletom, shorts ciclista e meia ¾. Com shorts jeans, camiseta divertida e jaqueta oversize. Com vestido e meia calça, com calça jeans mom e moletom colorido. Solte sua criatividade e elabore looks urbanos, com muita cor, arrematando com o Dad Shoes, para acertar no outfit de inverno.

Gostou das nossas dicas? Conta pra gente qual desses sapatos de inverno é o seu preferido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *