Dicas de look

Aprenda já a como usar a calça vermelha feminina no inverno!

Os modelos mais hypados da calça vermelha feminina em diversos outfits  

Look inspiração com a calça vermelha feminina.
Reprodução/Pinterest

A calça vermelha feminina agrega estilo e um toque sutil de sensualidade no visual, principalmente se feita em materiais poderosos como o couro, com revestimento em vinil. A peça é versátil e elabora inúmeros outfits incríveis para diversas ocasiões, desde o trabalho até a balada. O item ideal para você fugir do básico!

No inverno, os tons quentes como o vermelho, o bordô, a marsala, as tonalidades terrosos reinam! Além de transmitir uma elegância que o outfit invernal implora, ajudam a te manter ainda mais aquecida durante os dias de muito frio. Abaixo nós separamos algumas dicas de look com calça vermelha feminina para você apostar nessa temporada e arrasar. Veja só!

4 incríveis modelos da calça vermelha 

Conheça agora os diversos tipos de calça vermelha feminina que você pode escolher para chamar de sua. Cada uma atende uma necessidade, é ideal para uma ocasião e combina mais com um estilo. Fique atenta para não perder nenhuma dica e investir na calça perfeita para você! Confira!

Calça Social

Os tecidos sociais como o oxford, por exemplo, ganham personalidade com a cor vermelha. A calça vermelha feminina social quando inserida em um look trabalho confere elegância e personalidade para você esbanjar estilo nos corredores do escritório. Poliéster e outros tecidos sintéticos também entram no mood social, que garantem a formalidade unida à autenticidade em uma só peça.

Look inspiração com a calça vermelha feminina.
Reprodução/Pinterest

Lembrando que é importante que a calça social tenha um bom corte, um bom caimento no corpo e que garanta mobilidade para você poder trabalhar com conforto e bem estar.

Calça Jogger

A calça jogger traz outra proposta. Algo mais urbano, contemporâneo, ideal para as fashionistas que amam inovar no outfit. Com uma camiseta branca e blazer oversize preto, ou rosa para quem gosta do mix de cores, a calça ganha um toque mais elegante e criativo com a mistura da alfaiataria e street.

Look inspiração com a calça vermelha feminina.
Reprodução/Pinterest

Para quem prefere uma vibe mais sexy, principalmente para o visual noturno do fim de semana, o body preto rendado, com transparência, ou com decote profundo e uma sandália de tiras e salto alto garante requinte e um aroma power woman para a calça vermelha feminina.

Calça Sarja

A calça de sarja é despojada e garante um tempero mais casual para a peça. O item vermelho traz energia para o mood do dia a dia, com muita personalidade e poder no outfit descontraído. Combina com camisetas, camisas, com sobreposição de cardigans, jaqueta jeans, e com jaqueta de couro. Elabore com criatividade para expressar seu estilo.

Look inspiração com a calça vermelha feminina.
Reprodução/Pinterest

Aposte na calça vermelha feminina flare de sarja que alonga a silhueta se combinada com calçados de salto grosso ou plataforma, que garante elegância no mood. Combine com uma bata branca com amarração, renda, e outros detalhes que dão um up no visual do dia a dia. O outfit pode perfeitamente ir à um happy hour ou um passeio de fim de semana.

Calça Moletom

Outra boa opção para a casualidade é apostar em tecidos confortáveis como o moletom. Principalmente no inverno, que pede por peças comfy, quentinhas e que tragam aconchego nessa temporada de frio rigoroso. A calça vermelha feminina moletom tem exatamente essas características, além de trazer estilo urbano para o outfit.

Look inspiração com a calça vermelha feminina.
Reprodução/Pinterest

Crie um visual interessante e inspirado nos anos 90 – que é a trend hot do momento – combinando a calça vermelha de moletom com faixas brancas laterais com uma camiseta com frase descolada, tênis Dad Shoes e acessórios dourados de impacto, como correntes e argolas. Assim a vibe street vem com peso e estilo para o look com a calça vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *