Novidades Tendências

Dia da Mulher

A data emblemática lembra o mundo sobre a importância do sexo feminino na sociedade e  conscientiza as pessoas a respeito das diversas lutas que as mulheres enfrentam todos os dias. E nessa complexidade de ser mulher, é preciso lembrar que não há um padrão feminino, pois existem diferentes tipos de perfis, estilos, opiniões e gostos.

O Paraíso Feminino enxerga todas essas mulheres, suas dores, necessidades e suas responsabilidades. Somos o único buscador de produtos femininos que agrega todos os estilos, que atende todos os bolsos, e contribui na missão de tornar a mulher cada dia mais independente e empoderada.

Confira abaixo nossos presentes do dia da mulher para você que possui o estilo clássico, romântico, fashion, sensual, e de todos os outros estilos que quiser ser.

GIRL BOSS

A mulher Girl Boss, símbolo da palavra poder, é elegante, preza pela sua independência, e tem tino para empreender. Se divide entre mil tarefas e responsabilidades, sabendo assumir suas fraquezas e colocando pra jogo seus potenciais. É líder nata, sabe se impor com classe e finesse e transmite toda essa energia através do visual.

Reprodução/ Pinterest

Para exibir tudo isso no look, a mulher Girl Boss pode investir no Power Dressing. A tendência que resgatou os conjuntos de alfaiataria, o blazer com ombreira, o tradicional scarpin de bico fino e salto alto, voltou ao topo do mundo fashion, e pode compor a produção ideal.

Esqueça a máxima de que o visual clássico é sério ou careta demais. Existem peças de outros universos que atualizam o composé de maneira moderna

A calça pantacourt substitui a calça alfaiataria, ou a t-shirt que junto ao blazer quebra a seriedade do look. Os acessórios são peça chave para elevar o nível da produção. Maxi colares, pedrarias, brincos longos: um toque de contemporaneidade no mood Girl Boss.

SWEET WOMAN

A doçura da mulher romântica encanta quem a tem por perto. A Sweet Woman é sensível, carinhosa, muito feminina e delicada. Tem naturalmente um quê de princesa, e aquela sutileza no falar, no andar. O ar protetor que transmite a mantém rodeada de pessoas amadas, e o amor é a aura que rodeia seu mundo particular.

Reprodução/ Pinterest

Suas composições exalam romantismo e para dar forma à esse mood doce, as peças em tons pastel como rosa, nude, amarelo, azul, lilás garantem a paleta de cores perfeita.

Itens que estão em alta como blusas e saias com babados, ou estampadas com poás , ou até mesmo os vestidos envelope floridos, sapatilhas com laço são opções que expressam toda a energia feminina de uma verdadeira sweet woman. Se esse é o seu mood, então aposte em todas essas opções que separamos para você.

FEMME FATALE

Ousadia é a palavra chave dessa mulher que não tem medo de valorizar seu corpo, de exibir seus pontos fortes, de ser símbolo da liberdade feminina. A Femme Fatale atrai olhares por onde passa, com muito poder e uma sensualidade que é intrínseca em sua personalidade

As roupas são aliadas na hora de transmitir a mensagem de Power Woman. Itens de couro como saia, vestido justo, ou até uma calça trazem essa pitada ardente na medida certa.

Outra trend que é obrigatória no guarda-roupa de uma mulher sexy é o animal print. Estampas de oncinha, de leopardo ou de cobra garantem um toque ousado mas com muito estilo no visual, tornando-se protagonista no look.

Use e abuse desses itens com calçados envernizados, como botas over the knee ou sandálias de tiras. Equilibre a produção misturando peças casuais, como jeans, camisetas, ou peças esportivas, que trazem um ar despojado. Invista nesses itens para arrasar sem medo do exagero.

FASHIONISTA

Fashionista exímia, a mulher com perfil It-Girl é antenada nas novidades mais quentes e é pioneira na hora de abusar das tendências. autêntica ao se vestir,  tem um estilo tão atual, tão incrível, que é capaz de influenciar outras mulheres a descobrirem e mostrarem seu estilo.

Reprodução/ Pinterest

A it-girl está diretamente ligada com o mundo da moda, por isso para expressar sua personalidade nos looks basta vestir do seu jeito todas as últimas tendências fashion. Por isso o estilo da fashionista é mutável, é fluído, se adaptando ao momento atual.

Os hits da vez são itens que vieram lá dos anos 90 como pochetes, jeans mom, macacão denim. Peças com toque francês – como vestidos com babados na barra – itens com estampa de poá, cropped com mangas super bufantes, e bolsas de palha.

Vale mencionar aqui também macrotrends como o neon e a volta do linho ao topo da cadeia fashion. O segredo é usar que o te representa, sempre com originalidade. E nós desejamos um FELIZ DIA DA MULHER para você sua linda!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *