Dicas de look Tendências

Enfrentando o Inverno com alegria em looks com o moletom tie dye

O Paraíso feminino te mostra como tornar seus looks invernais mais alegres com o moletom tie dye

Esqueça a máxima de que looks de inverno precisam ser sóbrios ou sempre escuros, sem cor. 

Reprodução/ Pinterest

O tie dye surge já nessa estação fria do ano para provar que podemos sim ter visuais criativos e repletos de cores e alegria. Seja com calça jeans, com bermuda ciclista, com legging, com o que você decidir combinar, o moletom tie dye promete te manter aquecida com muita personalidade. 

Leia também: Lições da quarentena: como descobrir seu estilo.

Como o moletom tie dye pode tirar seu look de inverno do sério 

O moletom tie dye surge como hit junto com outras peças que também tem esse tingimento e que também estão fazendo o maior sucesso entre as fashionistas, como as camisetas, vestidos e calças. A peça além de ser super versátil e funcional, já que te mantém protegida nos dias mais frios, ainda é estilosa e confere pitadas de muita criatividade nos seus outfits. 

Como usar moletom tie dye

1. Com jeans

Por ser uma peça statement, que já carrega muito estilo e chama a atenção pela padronagem colorida que o tingimento tie dye incorpora na peça, é fácil criar visuais rápidos e práticos com o moletom tie dye com zíper. Para um mood bem urbano, que tal apostar no clássico jeans? Calça jeans mom, calça pantacourt denim, boyfriend, escolha qual opção combina mais com o seu estilo. Todas transmitem a vibe street que combina com o moletom, ideal para você arrasar no dia a dia.

Reprodução/ Pinterest

Para quem é mais básica e preza por conforto, o tênis arremata o visual com estilo, enquanto quem prefere sair um pouco da zona de conforto e investir em composições menos óbvias, pode apostar em um scarpin colorido, em uma tonalidade que dê match com alguma das cores do tie dye, resultando em um hi-lo poderosíssimo.

2. Com bermuda biker

Outra opção interessante e muito atual é combinar o moletom tie dye com bolso com o short ciclista, que é esportivo, e muito fashionista. 

Reprodução/ Pinterest

Unir duas tendências assim é típico de mulher antenada ao que é mais hot no mundo da moda. Uma simples bermuda preta com o moletom colorido, um tênis chunky e alguns acessórios de impacto já compõem um mood confortável, atual e muito alegre.

Leia também: As tendências da primavera/verão 2021.

3. Com saia ou vestido

Para o dia a dia, você pode usar o moletom tie dye com capuz com uma minissaia jeans ou do mesmo tecido da blusa, fazendo inclusive, um conjuntinho super moderno. Para quem gosta de mais sofisticação, aposte no moletom tie dye preto e branco por cima de um vestido mídi ou junto à uma saia mídi: o resultado é uma silhueta – propositalmente – desconstruída e moderna, e para potencializar esse aroma moderno do composé, aposte na parte de baixo mais romântica, em tecidos fluidos, translúcidos e em tonalidades adocicadas, contrastando com o toque urbano do tie dye. Para trazer um toque ainda mais interessante, aposte em um sobretudo clássico para arrematar a composição.

Reprodução/ Pinterest

Para finalizar o look, você pode apostar tanto num chunky sneaker bem imponente ou em uma mule de salto quadrado, dando continuidade à parcela romântica do visual. Um coturno robusto insere uma pitada de ânimo e dramaticidade ao look. Escolha seu mood favorito e experimente a produção nada óbvia e zero monotonia.

4. Com calça de couro

Parece difícil mesclar algo tão casual como o moletom tie dye com uma peça que exala sofisticação como a calça de couro, mas saiba que o match é completamente possível, e o resultado é inusitado e positivamente surpreendente! Opte pela calça na modelagem que preferir e na que mais valoriza seu tipo de corpo, e na parte de cima, use o moletom tie dye preto como peça única, com o detalhe das as manchas suaves e bem discretas, em uma padronagem mais básica.

Para manter a linha elegante do visual, aposte em uma bota de couro com bico fino ou quadrado nos pés, em um delicado colar dourado com pingente de medalha, um brinco pequeno de argola e para arrematar, uma clutch bege ou em tons terrosos.

5. Com shorts jeans

O combo moletom + shorts jeans tem um toque bem casual e despojado, mas é preciso pensar em alguns complementos para que o composé não fique tão óbvio, como um cinto nos passantes, uma bolsa transversal, que pode ter a alça de corrente para quem é mais moderna, ou uma pochete ou shoulder bag para quem curte um mood comfy e esportivo. Nos pés, um tênis buffalo ou chunky arrematam o visual.

Reprodução/ Pinterest

Se você gosta de looks mais maximalistas, aposte sem medo nos colares chunky junto a brincos do mesmo mood – apenas preste atenção à alça da bolsa, prefira por uma de couro ou gorgurão, caso opte pela nuance sporty. Além disso, o moletom tie dye azul e branco pode ser uma boa opção para deixar o visual mais impactante, caso a tonalidade seja mais clara, ou sóbrio, indo para o lado do azul marinho.

Truque de styling

O moletom tie dye fica ótimo quando usado de maneira bem despojada ou por dentro de calças, saias ou shorts, mas para transformar a sua peça em cropped para variar as maneiras de usá-la, teste prender um cinto ou elástico na cintura e ajuste a blusa de acordo com o comprimento que desejar para torná-la ainda mais versátil. Que tal experimentar o truque?

Onde comprar moletom tie dye

Acredite, o moletom tie dye garante muito estilo e autenticidade, sem contar toda a alegria que ele leva para seus looks em dias frios. Com ele, seu Inverno jamais será o mesmo! Invista agora mesmo e encontre as melhores peças tie dye no Paraíso Feminino. Nós comparamos o preço e você leva pra casa peças incríveis por valores que cabem no seu bolso. Busque agora mesmo!

E se quiser saber como fazer moletom tie dye, confira essa matéria onde ensinamos o passo a passo e falamos um pouco mais sobre a tendência de maneira geral. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *