Dicas de look

Invista no poder do colete feminino longo para repaginar qualquer look

O colete feminino longo tem o poder de dar novo fôlego a qualquer visual. Imagine looks simples, como conjuntos lisos, calça jeans e blusa, saia e camisa ou vestido: dependendo das peças escolhidas, a produção pode cair na monotonia e pedir algo a mais para trazer textura e informação de moda. Edite o visual com o colete e dê um up em composições básicas, modernas, ou até mesmo as fashionistas, apostando em modelos diferentes da peça.

Look inspiração com colete feminino longo.
Reprodução/Pinterest

Como usar

Não é preciso pensar, nem planejar demais para inserir o colete feminino longo aos visuais: a peça é extremamente fácil de ser incorporada. São milhares de possibilidades com o item; você pode investir no colete liso e básico para looks que já contém muita informação, e nos coloridos e mais ousados para visuais neutros. Confira abaixo três inspirações:

Básico nada básico para baixas temperaturas

Look inspiração com colete feminino longo.
Reprodução/Pinterest

O “básico nada básico” é aquele look que investimos em peças com uma pegada mais casual, mas de maneira diferente, ousando um pouco mais com combinações que fogem um pouco do usual: aposte em uma blusa de gola alta com uma calça jeans pantacourt e botas de cano alto. O charme está justamente em não deixar parte nenhuma da perna aparecendo. Para finalizar com bossa, jogue o colete feminino longo de alfaiataria por cima com uma bolsa transpassada pequena e preta.

Para não errar e conseguir transitar entre os compromissos cotidianos com conforto e segurança, invista no look em tons neutros, como um jeans com lavagem clássica, para a blusa, cinza ou preto, e para o colete, combine sua cor com a da bota: aposte nos tons de marrom e fique por dentro da cartela de cores da temporada.

All white com sobreposição bege

Look inspiração com colete feminino longo.
Reprodução/Pinterest

Muitas vezes, bate certo medo de apostar em um look monocromático: combinar peças da mesma cor em um mesmo visual sem acrescentar texturas ou acessórios para valorizar a silhueta pode deixar a composição muito monótona. O colete feminino longo da mesma cor do look, ou em tons neutros pode dar nova vida à produção.

Aposte no all white mais fácil e estiloso: camiseta básica + calça jeans + tênis branco. Invista em um cinto de couro em tons de bege e dê o gran finale com o colete feminino longo de alfaiataria na cor bege e traga a textura e informação necessária ao look.

Colorido e equilibrado

Look inspiração com colete feminino longo.
Reprodução/Pinterest

Tem dias que dá vontade de vestir looks mais coloridos, ousados e fashionistas: aposte em uma calça pantalona e uma blusa de gola alta, ambas estampadas, mas com padronagens diferentes. Sempre que for investir em estampas diferentes, lembre-se de combinar as tonalidades entre si e ousar sem erro! Finalize o visual alegre com um colete feminino longo de modelagem reta e minimalista em cor neutra como cinza, preto, branco ou marrom/bege, e uma it bag em tonalidades fortes e abertas como amarelo, fúcsia, verde ou azul royal.

Onde comprar

Encontre diversos modelos da peça da vez em nosso buscador e invista em um colete longo feminino para incorporar diferentes looks, explorando ao máximo sua versatilidade e poder transformador. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *