Dicas de look

Jaqueta de pelinho feminina: escolha sua preferida

Cheia de estilo e glamour, a jaqueta de pelinho feminina tem uma veia statement inegável: ela eleva qualquer visual, incluindo – principalmente – os looks mais básicos. A peça é super comfy e uma ótima opção para as baixas temperaturas, além de ser aquele tipo de roupa essencial no closet, para usar em ocasiões especiais ou naqueles dias em que a intenção é ousar com o outfit.

Look inspiração com jaqueta de pelinho feminina.
Reprodução/Pinterest

Como usar

Use a jaqueta de pelinho feminina como protagonista, investindo nos modelos com pêlos compridos, ou complemente os visuais com as jaquetas jeans ou de couro que contam apenas com detalhes na gola. Inspire-se com nossas ideias e aproveite as dicas para elencar a peça que foge do óbvio aos looks do dia. 

Texturas para o dia a dia 

Look inspiração com jaqueta de pelinho feminina.
Reprodução/Pinterest

Os looks do dia a dia contam com peças básicas, como calça jeans e camisetas confortáveis de malha que não deixam o estilo de lado. Para acrescentar superfícies interessantes e tirar o visual da monotonia, invista na jaqueta de pelinho feminina de couro ou jeans e garanta uma produção moderna, com pegada urbana e mix de duas texturas. Arremate o composé com um calçado e uma bolsa, ambos em materiais como couro ou verniz.

Autenticidade no look trabalho

Look inspiração com jaqueta de pelinho feminina.
Reprodução/Pinterest

Tem um dress code bem flexível no office? Então aposte em um visual autêntico com a jaqueta de pelinho feminina no look! Invista em uma composição mais básica e sóbria para não pesar demais no resultado final, além da jaqueta também ser preferencialmente em tons neutros como preto, azul marinho ou cinza.

Fashionismo para qualquer ocasião

Look inspiração com jaqueta de pelinho feminina.
Reprodução/Pinterest

Coloque seu lado fashionista e criativo para jogo em qualquer ocasião com a jaqueta de pelinho feminina com shape oversized e em cores mais ousadas como fúcsia, amarelo, verde ou azul em tons bem abertos. Combine a peça protagonista com jeans e camiseta com um belíssimo scarpin para arrematar com glamour.

Truques de styling

Valorize a silhueta investindo em um visual monocromático por baixo da jaqueta de pelinho feminina. O truque cria uma unidade que alonga e evita cortar e achatar a silhueta.

Onde comprar

Dica de ouro: se for investir na primeira jaqueta de pelinho feminina, aposte nas cores neutras para explorar ao máximo sua versatilidade e sempre contar com uma peça atemporal no closet. Caso tenha um estilo mais criativo, fashionista e já conte com um exemplar no guarda roupas, aposte nas cores mais alegres, coloridas ou nas silhuetas oversized.

E lembre-se sempre de equilibrar a peça statement com looks mais básicos para garantir um visual autêntico e criar um mix harmônico.
Encontre modelos incríveis da jaqueta de pelinho feminina, desde as básicas às mais maximalistas no Paraíso Feminino. Busque e confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *