Tendências

Use o sapato mule tresse como uma parisiense

A tendência do sapato mule tresse chegou e nós vamos te ensinar como usar da maneira certa

Desde o início do anos as trend com aroma francês estão circulando pelo mundo fashionista. Os cropped de mangas bufantes, as boinas, os lenços estampados, as bolsas de palha e agora o sapato mule tresse. O mule feito de palha trançada, em cor crua ou colorida, traz o melhor do handmade e do mood artesanal para o seu look.

Look inspiração com o sapato mule tresse.
Reprodução/Pinterest

Abaixo nós vamos te contar como você pode usar o sapato mule tresse a seu favor, e como você pode incorporar a peça como uma legítima francesa, com estilo e elegância natural. 

Como usar sapato mule tresse como uma parisiense 

O item é extremamente artesanal, traz um toque natural que é a cara das ocasiões casuais. Pode ser mesclado com diversos outros itens que você já tem no armário. Quer ver só? 

Look passeio

Look inspiração com o sapato mule tresse.
Reprodução/Pinterest

Para um passeio no fim de semana no final da tarde, seja um date, um cinema com as amigas ou uma tarde no parque, você pode elaborar um visual elegante mas com conforto. Escolha uma pantacourt de tons candy, que andam super em alta. Rosê, salmon, ou até mesmo em tons terrosos como caramelo ou marrom. Invista em um cropped de manga bufante, bem romântica, lenço no cabelo, e nos pés, é claro: sapato mule tresse. 

Look dia a dia

Para enfrentar a rotina com estilo, praticidade e conforto, nossa dica é combinar o sapato mule tresse com calça jeans de barra rasgada, em lavagens claras. É feminino, delicado e perfeito para o dia a dia. Combine com uma camisa estampada, usando alguns botões abertos para ficar mais despojado. Lembrando que aqui os modelos de mule tresse de palha crua ficam divinos, que traz esse toque ainda mais natural e orgânico que está tão em alta ultimamente. 

Look inspiração com o sapato mule tresse.
Reprodução/Pinterest

Look noite

A noite pede um calçado mais poderoso. Por isso invista em opções do sapato mule tresse em tonalidades como preto, ou vinho. É possível encontrar vários modelos tingidos no mercado. Combine com uma calça clochard poderosa, em tons de verde militar ou bordô, e alie com uma camiseta ou uma camisa com pedrarias para quem ama um mix do orgânico com o deluxe. Um blazer também ajuda a trazer sofisticação para o visual. Arremate com acessórios dourados, que andam super em alta e atualizam o mood natural. 

Conta pra gente, já tem um sapato mule tresse para chamar de seu? Não deixe de fazer uma busca agora mesmo para encontrar o par perfeito para você. Sempre com muito charme e delicadeza o calçado promete elevar o nível de todas as suas produções. Busque agora mesmo e compre pelo menor preço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *